Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
ph do vila.assessoria
O Vila Nova venceu o América-MG na noite desta sexta-feira (9) em um jogo emocionante. Aos 23 minutos do primeiro tempo o time colorado, que havia aberto o placar logo aos 3 minutos com Alípio, viu o goleiro Elisson ser expulso. Com um à menos em campo, o Tigre levou pressão até os final do jogo, quando conseguiu reverter a situação e matar o jogo em contra-ataque fulminante. Ao sair de campo, PH enalteceu este grande triunfo colorado por 2 a 0. 

"Espírito do Vila Nova, jogo com a nossa cara. Colocamos na cabeça que seria muito difícil levarmos gol e aconteceu isso aí. É uma vitória para glorificar o grupo e mostrar que estamos aqui para vencer", afirmou. 

Um pouco mais de três mil pagantes compareceram ao Serra Dourada na noite desta sexta-feira para apoiar o time, mas pareciam muito mais. Os torcedores presentes não pararam de cantar e apoiar o time durante os 90 minutos de jogo. PH ressaltou a força da torcida colorada. "Não pareceu que estávamos com um a menos, a torcida estava dentro de campo com a gente", declarou. 

A zaga do Vila Nova teve uma de suas melhores atuações na temporada. Wesley Matos e Brunão deram o sangue para que a pressão feita pelo América-MG não se convertesse em gol. O capitão Wesley destacou a importância de uma vitória tão aguerrida neste início de campeonato, ainda mais com a difícil sequência que o time tem pela frente. 

"O Vila mostrou ao que veio na Série B, vamos brigar lá em cima, esse grupo é aguerrido e não tem bola perdida. De passo em passo vamos alcançar nossas metas. Vamos ter uma sequência de dois jogos fora e iremos buscar pelo menos quatro pontos", destacou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757