Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmaria.assessoriavilanovaO Vila Nova encarou na noite desta sexta-feira (9), em partida válida pela 6ª rodada da Série B co América Mineiro no Serra Dourada. O Tigrão acabou levando a melhor em jogo que teve expulsão, apagão no estádio por 40 minutos e gol no fim do segundo tempo.

O técnico Hemerson Maria falou sobre a expulsão do goleiro Elisson aos 23 do primeiro tempo e se isso prejudicou a equipe. “Foi um jogo atípico. Quando o Vila estava começando a sair da pressão a administrar o jogo ocorreu a expulsão do Elisson e quero aproveitar pra dizer que tenho responsabilidade, se acontecesse aqui uma derrota não poderia ser depositada na conta dele, se o vila tem os pontos hoje muito é por ele”, disse o treinador.  

Hemerson falou sobre a formação da equipe e destacou a importância da torcida no duelo. “É uma equipe embora tenha a base do Goianão, ela esta em formação, e adquirindo personalidade, ela tem a identidade do torcedor do Vila, e falando em torcedor,  oque veio hoje está de parabéns, eles nos incentivaram, apoiaram, hoje foi um dia memorável, talvez não tenha feito uma grande partida no sentido técnico, mas tivemos o espirito muito forte hoje que nos levou a vitória”, concluiu Hemerson.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757