Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
claudineiefernandomedeiros
Em abril deste ano, um pouco antes da final do Campeonato Goiano, o Vila Nova anunciou a contratação de dois volantes: Jajá e Claudinei. O primeiro já estreou pelo Tigre nesta Série B e tenta ganhar sequência, mas Claudinei ainda não jogou com a camisa colorado porque teve um entorse durante seus primeiros treinamentos em Goiânia.

Com a situação, o jogador ficou no departamento médico durante as primeira rodadas da Série B. Em fase final de recuperação, Claudinei comentou sobre sua situação e a expectativa para estreia com a camisa colorada.

“Cheguei ao Vila Nova uma semana antes da final do Goianão, mas infelizmente no primeiro treino com bola tive um entorse. Estou na reta final da recuperação e estou com grande expectativa para finalmente estrear. Sou um jogador que quando entro em campo dou o melhor de mim. Com nosso grupo, temos tudo para fazermos um grande campeonato”, disse.

Claudinei, que atuou no América-MG no ano passado, disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária. Foi revelado pelo Boa Esporte, e atuou também no Atlético-MG e no Avaí. O jogador já está cadastrado no BID e quando se recuperar totalmente poderá estrear.

Fernando Medeiros também é volante e tem 22 anos. O jogador foi revelado pelo Santos, e já atuou, também por empréstimo, no Botafogo de Ribeirão Preto. Fernando é segundo volante de origem, mas também pode atuar como primeiro volante e meia. Com a base do Peixe, foi campeão da Copa São Paulo em 2014, mas não conseguiu se firmar entre os profissionais. O jogador comentou sobre a falta de oportunidades no time paulista e que vem com muita vontade mostrar seu futebol.

“Meu objetivo é conquistar a titularidade, mas sempre respeitando meus companheiros. Ainda não tive grande sequência no profissional, até porque não tive muita oportunidade no Santos. Minha base foi uma das melhores, e quero mostrar para a torcida aqui o meu futebol”, afirmou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757