Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavnfc
O Vila Nova encara o América-MG nesta sexta-feira (9), às 20h30, no Estádio Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B. O time colorado é o 6ª colocado com oito pontos e está a apenas um ponto do Santa Cruz, que abre o G4. O Tigre teve um início de campeonato muito bom e vem mostrando um grande futebol dentro de campo. Foram oito pontos conquistados de 15 possíveis. O técnico Hemerson Maria elogiou o elenco e a postura do time neste começo.

“Temos um grupo muito competitivo, quando as peças que estão fora se incorporarem ao elenco vamos nos fortalecer ainda mais. É uma equipe forte defensivamente, coesa, qualidade técnica. Um meio campo habilidoso, ataque veloz. Estão todos comprometidos em buscar uma boa colocação na Série B para o Vila Nova”, afirmou.

Na última partida contra o Luverdense, o time colorado vencia a partida até os acréscimos da etapa final, quando levou um gol de bola parada. O treinador lamentou a situação, já que o Vila Nova foi superior no duelo, mas acredita que a equipe conseguirá se recuperar jogando em casa.

“Os dois pontos que perdermos contra o Luverdense nos coloca uma pressão um pouco maior dentro de casa. Mas acredito que se mantivermos o futebol que praticamos principalmente no primeiro tempo lá em Mato Grosso, o Vila Nova vai sair vitorioso do Serra Dourada e ficar entre os quatro primeiros da Série B”, disse.

Apesar de estar jogando em casa, Hemerson espera um confronto complicado pela frente. “Toda equipe que joga em casa na Série B tem um certo favoritismo, principalmente nesta fase onde o tempo de recuperação é curto. Vamos enfrentar uma equipe que todo ano faz investimentos para subir, conta com jogadores que conhecem a competição, vem entrosada, treinador a muito tempo. Mas o Vila Nova tem um elenco forte, vem jogando bem, estaremos em casa e será uma partida equilibrada. Teremos que ser muito eficientes para chegar ao G4”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757