Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Karina Azevedo / Portal 730
felip albuqerq karinaazeve
O diretor de futebol colorado, Felipe Albuquerque, anunciou esta semana a chegada de dois laterais ao Vila Nova para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo é Mateus Muller, de 21 anos, e que já tem passagem pela base da Seleção Brasileira. O lateral-esquerdo é Léo Rodrigues, de 26 anos, e que já jogou no Vila Nova em 2014, quando o time foi rebaixado para a Série C.

“Os dois vêm para fecharem a grade, a comissão técnica entendeu que era necessário mais dois laterais com características ofensivas. Fomos ao mercado e trouxemos um atleta que já teve passagem pelo Vila Nova, que é o Léo Rodrigues, lateral direito. Pela esquerda trouxemos por empréstimo do Palmeiras o Mateus Muller. É uma negociação que ainda não acabou, mas deve se concretizar nos próximos dias”, comentou Felipe Albuquerque sobre os reforços.

Segundo Felipe, os dois chegam para complementar características que o grupo já possui. Léo joga de forma mais ofensiva pela direita, diferente de Maguinho. Já Mateus Muller é excelente cobrador de faltas. No momento, o Tigre só possui Alan Mineiro com esta importante vantagem.

“Léo tem uma característica mais ofensiva, é ala e por isso tem uma característica diferente do Maguinho, joga na segunda linha, é extremamente ofensivo, faz a diagonal muito bem. E o Mateus é um atleta que ano passado fez um gol de falta na gente jogando pelo Náutico, tem passagem pela Seleção Brasileira de base e também é muito forte na segunda linha”, afirmou.

Felipe Albuquerque também comentou sobre a situação de Rodrigo Alves e Vinícius Leite. Os dois se destacaram pelo Iporá no Goianão e foram contratados pelo Tigre. Esta semana, Rodrigo foi emprestado para a Aparecidense e não chegou nem mesmo a estrear com a camisa colorada, o que pesou na escolha do empréstimo foi a avaliação da comissão técnica e também o limite de inscrições de 40 jogadores no Brasileirão deste ano. Já Vinícius segue com o grupo.

“O Rodrigo Alves foi emprestado pela Aparecidense até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cocá me procurou e se disponibilizou a pagar remuneração do atleta e vimos que seria interessante para o Vila, e é bom para ele também estar em atividade. Já o Vinicius Leite vai ficar, vem sendo relacionado e faz parte dos nossos planos”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757