Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Fotos: Divulgação
1496854055447649
O Vila Nova segue se reforçando para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado está negociando com dois laterais. Mateus Muller é lateral-esquerdo e tem 21 anos, pertence ao Palmeiras, mas estava emprestado ao São Bento-SP. O jogador é natural de Jataí, Goiás, e começou na base do Desportivo Brasil em 2011.

Em 2013, o Palmeiras comprou Mateus e no ano seguinte começou a emprestá-lo. Com passagens por Remo, Náutico e São Bento, o jogador chega com o objetivo de se destacar na Série B, já que estava disputando a Série C com o time paulista. O jogador estreou no último fim de semana, em derrota do São Bento para o Tupi. O lateral não atuou no primeiro semestre por conta de uma lesão, mas chega recuperado para fechar com o Vila. Mateus disputará vaga com Gastón e Guilherme Teixeira

O outro nome é o do lateral-direito Léo Rodrigues, de 26 anos, natural de Caçador, Santa Catarina. O jogador foi revelado pelo Figueirense em 2009 e já teve passagem pelo time colorado em 2014 onde disputou a Série B. Ao todo, foram 29 jogos com a camisa do Tigre, onde marcou dois gols e levou quatro cartões amarelos.

Ao fim do campeonato e com o rebaixamento do Tigre para a Série C, o contrato do lateral acabou e ele voltou para o Figueirense, time que detém seus direitos. Léo também tem passagens por Duque de Caxias, Fortaleza, Tombense, Sampaio Corrêa e Macaé. O jogador chega em Goiânia ainda nesta quarta-feira (7) para fechar a negociação com o Tigre.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757