Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmaria.assessoriavilanovaO Vila Nova foi até Cuiabá nesta terça-feira para encarar o Luverdense pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigrão vinha de vitória convincente contra o Guarani no Serra Dourada, e o Verdão do Norte amargava um empate na rodada passada contra o Criciúma. Em partida com poucos espectadores, as duas equipes fizeram um jogo com futebol modesto que terminou empatado em 1 a 1.

O Vila foi superior durante a maior parte do jogo em Cuiabá e soube administrar a vantagem até levar o empate aos 48 do segundo tempo. O comandante do Tigrão Hemerson Maria, falou sobre o resultado com sabor de derrota e o desempenho da equipe em campo.  “Tivemos chances claras de fazer o gol, e no segundo tempo quando cedemos espaço eles começaram a nos pressionar com bolas aéreas e no final do jogo o Luverdense empatou. É triste pela circunstância porque estávamos com a vitória na mão”, disse o treinador.

Quando estava na frente no placar o Vila nova figurava entre os 4 melhores do campeonato que garantem acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Hemerson Maria disse que não há como definir qual jogo será o do acesso, e que o time ainda precisa melhorar. “Você não pode direcionar qual o jogo é o do acesso. Três pontos nos colocariam na terceira posição, estamos lamentando esse resultado e contar com o apoio do nosso torcedor na sexta feira no serra dourada, nesse momento é importante ressaltar isso. Nosso grupo ainda não está consolidado para ficar no G4, quando todos incorporarem o Vila vai ter um elenco mais forte para ficar no G4”, ressaltou Hemerson. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757