Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Assessoria Luverdense O Vila Nova vinha embalado pela vitória contra o Guarani na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas desta vez foi diferente. Jogando fora de casa na Arena Pantanal, o Tigrão até tentou, mas acabou cedendo o empate para o Luverdense aos 48 minutos do segundo tempo. A partida foi válida pela 5ª rodada da competição nacional, e a bola rolou na Arena Pantanal, em Cuiabá.  

O Tigrão cumpriu seu papel diante do Luverdense em Cuiabá. Os comandados de Hemerson Maria administraram grande parte da partida e criaram as melhores oportunidades de gol, o Luverdense se defendia e atacava nos contra-ataques. O Vila Nova abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo em um belo gol de falta de Alan Mineiro que colocou a bola no ângulo de Diego Silva. Mas os deuses do futebol não colaboraram para o time Colorado que não resistiu à pressão do Verdão do Norte e cedeu o empate aos 48 do segundo tempo.

O jogo

O Vila Nova tentou repetir na Arena Pantanal a mesma atuação diante do Guarani no Serra Dourada na rodada passada. O Tigrão teve um início melhor de jogo, criou as melhores chances e chegou perto do gol. Alan Mineiro teve aos 3 minutos a oportunidade mais clara de gol do Vila Nova, o meia chutou forte de fora da área e tirou tinta da trave de Diogo Silva. O Tigrão criava algumas chances e o meio de campo foi um dos pontos fortes do time nos primeiros 45 minutos de partida.

O Luverdense pouco arriscava e não demonstrava perigo ao Vila,  aos 18 minutos a equipe do Mato Grosso teve boa chance com Ratão que recebeu na área e  de primeira mandou pra fora levando perigo ao gol de Elisson. A partida se equilibrou e os dois times já não tinham a mesma empolgação dos 20 primeiros minutos de jogo. Aos 39 o Tigrão em jogada ensaiada quase conseguiu fazer o primeiro, após cobrança de falta de falta a bola sobrou na área, Brunão cabeceou na área, mas o goleiro Diogo Silva fez a defesa. Fim de primeiro tempo na Arena Pantanal com placar empatado em 0 a 0.

O segundo tempo começou mais morno, as duas equipes fizeram algumas mudanças.  O técnico Júnior Rocha substituiu o atacante Ratão por Cléo Silva. Já Hemerson Maria, tirou Alípio e colocou Ruan, e Marcos Paulo saiu para a entrada de Jájá. O Vila Nova mudou o estilo de jogo e conseguiu sair mais para o ataque, já o Verdão do Norte ensaiava poucas jogadas de perigo. Aos 28 minutos, o Tigrão pressionou e conseguiu abrir o placar com Alan Mineiro.

Em cobrança de falta o meia chutou no ângulo e abriu o placar para o Tigrão com um belíssimo gol na Arena Pantanal. Após o gol do Tigrão, o Luverdense pareceu acordar para a partida e reagiu pressionando o Colorado. Aos 42, após bate rebate na área, Cléo Silva finalizou por cima do gol. O juiz deu mais 4 minutos de acréscimos e aos 48, Pablo zagueiro do Luverdense deu um banho de água fria na torcida do Tigrão, de cabeça o jogador deixou tudo igual na Arena Pantanal.

Com o resultado o Tigrão é sexto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B perdendo duas posição após essa rodada. Agora o time de Hemerson Maria entra em campo na sexta-feira no estádio Serra Dourada diante do América Mineiro pela 6ª rodada da competição nacional.

Campeonato Brasileiro da Série B - 5ª rodada  

Jogo: Luverdense 1 x 1 Vila Nova   

Data: 6/06/2017      

Horário: 21h30 horas (de Brasília)    

 Estádio: Arena Pantanal     

Cidade: Cuiabá

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza

Auxiliares:Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cézar Evangelista de Souza

Gols: Alan Mineiro (28'|2ºT) para o Vila; Pablo (48'|2ºT) para o Luverdense 

Cartões amarelos: Alan Mineiro, Elisson (Vila) ; Erik, Raphael Macena (Luverdense) 

Vila Nova:Elisson; Magno Silva, Wesley Matos, Brunão e Gastón; Geovane, PH, Alan Mineiro e Alípio; Marcos Paulo e Mateus Anderson

Luverdense: Diogo Silva; Moacir, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo; Douglas Baggio, Erik, Marcos Aurélio e Rafael Ratão; Rafael Silva

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757