Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

arena pantanal 12 0O Vila Nova viaja para Cuiabá na tarde desta segunda-feira (5), para encarar o Luverdense em partida válida pela 5 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será na Arena Pantanal em Cuiabá, no Mato Grosso.  A bola vai rolar às 21h30 da noite pelo horário de Brasília.

O Tigrão é quarto colocado na tabela da Série B com sete pontos conquistados, já o Luverdense é décimo sétimo e sente o gosto amago da zona de rebaixamento. A vitória diante do Guarani na última rodada deu um gás para a equipe Colorada que vinha de dois resultados negativos na competição, empate com o Juventude e derrota para o ABC.

Motivação

O início de Campeonato Brasileiro parecia ser promissor para o Tigrão, na estreia, o time venceu o Boa Esporte jogando fora de casa em Minas Gerais pelo modesto placar de 1 a 0. Na Já na 2ª rodada, jogando no Serra Dourada o Tigrão empatou sem gols contra o Juventude em partida ruim da equipe colorada. E o que estava ruim acabou piorando para os lados do OBA, na 3ª rodada o Vila perdeu para o ABC no estádio do Frasqueirão por 1 a 0. Tudo indicava que uma fase difícil estaria se iniciando no clube, mas na 4ª rodada diante do Guarani, o Tigrão deu a volta por cima, venceu jogando no Serra Dourada por 3 a 1 e convenceu os poucos torcedores presentes no estádio.  

Na partida contra o Guarani o Vila Nova demonstrou ser um time muito mais sólido em campo ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos jogos do Tigrão. Já seu adversário, o Luverdense vive momento delicado, o Verdão do Norte vem de empate sem gols na 4ª rodada da competição para o Criciúma e precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. O técnico do Vila Hemerson Maria não divulgou quais serão os titulares, mas é provável que a escalação seja a mesma da equipe que venceu o Guarani no último sábado no Serra Dourada.

 Campeonato Brasileiro da Série B - 5ª rodada      

Jogo: Luverdense x Vila Nova  

Data: 06/06/2017   

Horário: 21h30min (de Brasília)

Estádio: Arena Pantanal: Cuiabá (MT) 

Vila: Elisson, Maguinho, Wesley Matos, Brunão, Gastón, Geovane, Jajá, Alípio, Alan, Mateus Anderson, Walçlyson. TEC: Hemerson Maria

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757