Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmaria.assessoriavilanovaO Vila Nova parece finalmente ter desencantando na Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Hemerson Maria venceu o Guarani jogando em casa no estádio Serra Dourada pelo placar de três a um e afastou de vez o fantasma da má fase que rondava o Tigrão. O treinador  da equipe Colorada reconheceu a importância da vitória dentro de casa que colocou o Tigrão na terceira posição da Série B momentaneamente com 7 pontos conquistados. 

 “A vitória foi importante para aumentar o nível de confiança dos atletas. Uma equipe que almeja fazer boa campanha na Série B tem que ser forte em casa. E quando acontece isso, você não pode colocar nenhuma barreira. A vitória por três a um foi convincente, o Vila praticou um grande futebol. O Guarani finalizou, nós também, e após o gol do Geovane nós administramos até o final. Nós precisamos estabelecer essa regularidade pra conseguir o objetivo principal que é o acesso esse ano”, ressaltou o Hemerson Maria.

O treinador falou também sobre as rodadas passadas e a dificuldade do Tigrão em conseguir pontos. “Não tivemos sucesso nos dois jogos anteriores, faltou mais criatividade, a equipe ser mais incisiva, e nós não tivemos força pra criar as oportunidades. No jogo do ABC, o resultado pra mim foi injusto, nós criamos oportunidade de 2 gols. E hoje vencendo o jogo não quer dizer que está tudo certo também. Nós fomos comprometidos e quando isso acontece você é premiado com a vitória”, concluiu o treinador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757