Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

cacafe21 1354 46dc ac1d c57b8b418aa9

No dia da grande final da Champions League, o Vila Nova recebeu o Guarani no estádio Serra Dourada. O Tigrão venceu e convenceu os torcedores que foram ao Serra na tarde deste sábado e deixaram de ver Cristiano Ronaldo e companhia serem bicampeões do maior torneio de clubes do mundo. A partida do Brasileirão foi válida pela quarta rodada da competição nacional, e a bola rolou às 16h30 pelo horário de Brasília.

O Tigrão dominou grande parte da partida e soube administrar a vantagem conseguida no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Mateus Anderson, e Wesley Matos ainda na primeira etapa. Geovane marcou o terceiro do Tigrão no segundo tempo. Com a vitória, o Colorado assume a terceira posição da Série B no momento. Até aqui o Vila tem duas vitórias, um empate e uma derrota. O próximo confronto do Tigrão é na terça-feira (6) diante da Luverdense na Arena Pantanal em Cuiabá, no Mato Grosso.

A partida

O primeiro tempo no Serra Dourada começou com muita movimentação pelo lado do Guarani. A equipe visitante dominou os primeiros minutos de partida enquanto o Vila Nova apenas assistia. Após os 15 minutos o Tigrão deu início a reação, Alípio mandou uma bomba no travessão e quase abriu o placar, a equipe de Hemerson Maria continuou pressionando, e aos 17 novamente teve a chance de marcar o primeiro gol com Alan Mineiro, o meia dominou dentro da área e finalizou, mas a bola desviou na defesa. Só dava Vila Nova no jogo, o Guarani não conseguiu colocar seu ritmo e aos 42, o Colorado abriu o placar. Mateus Anderson marcou um golaço, o atacante recebeu na área dominou de canhota e bateu direto para o fundo das redes sem chances para o goleiro Leandro Santos. Na pressão o Vila estava e assim continuou, nos acréscimos do primeiro tempo, exatamente aos 47, o Colorado fez o segundo com o zagueiro Wesley Matos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro não desperdiçou e mandou de cabeça no fundo das redes. O Vila Nova foi para o vestiário tranquilo, vencendo pelo placar de dois a zero.

O segundo tempo começou da mesma forma em que terminaram os primeiros 45 minutos de jogo, o Vila Nova colocava seu ritmo na partida e aos 7 minutos fez o terceiro com Geovane.  O meia bateu de fora da área após sobra de bola de Alan Mineiro, a bola encobriu o goleiro Leandro Santos e foi parar no fundo da rede. A partida ficou dominada pelo Vila Nova, mesmo com o placar favorável, os comandados de Hemerson Maia marcavam até a saída de bola do goleiro. O Guarani tentava reagir e arriscava algumas chegadas sem sucesso, mas de tanto insistir o Bugre diminuiu no Serra. Após cobrança de escanteio, Caíque desviou, e Diego Jussani na pequena área colocou no canto direito de Elisson que não conseguiu fazer a defesa. Apesar do gol marcado, o Guarani não conseguiu empatar ou virar o jogo que foi facilmente dominado pelo Tigrão que demonstrou uma postura totalmente diferente em campo do que foi apresentado até aqui na Série B. Fim de jogo no Serra Dourada com vitória convincente do Tigrão.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 4ª rodada  

Jogo: Vila Nova 3 x 1 Guarani  

Data: 03/06/2017   

Horário: 16:30 horas (de Brasília)       

Estádio: Serra Dourada

Cidade: Goiânia

Gol:  Mateus Anderson (42'|1ºT)  Wesley Matos  (47'|1ºT) Geovane (7'|2ºT)

Diego (30'|2ºT) - Guarani

Cartões amarelos: Claudinho (Guarani) Gáston Filguera, Brunao

Vila: Elisson, Maguinho, Wesley Matos, Brunão, Gastón, Geovane, Jajá, Alípio, Alan, Mateus Anderson, Walçlyson. TEC: Hemerson Maria

Guarani: Leandro, Lenon, Genílson, Diego Jussani, Salomão, Evandro, Auremir, Bruno Nazário, Fumagalli, Claudinho, Eliandro. TEC: Vadão

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757