Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serra dourada divulgacao
O Vila Nova encara o Guarani neste sábado (3), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado vem de uma dolorosa derrota para o ABC, fora de casa, por 1 a 0. Uma partida onde o Tigre foi superior, mas não conseguiu aproveitar as boas chances que teve para chegar ao gol. No momento, o time colorado é o 14ª colocado com 4 pontos. Uma vitória (contra o Boa Esporte por 1 a 0), um empate (diante do Juventude por 0 a 0) e a derrota para o ABC. 

O técnico Hemerson Maria tem um desfalque certo para a partida. O zagueiro Guilherme Teixeira se casa neste sábado, em Marília-SP. O jogador já assinou contrato com o Vila Nova no início do mês de maio com esta ressalva. Em seu lugar, Brunão terá sua primeira oportunidade com o novo comandante.  

Moisés, que se lesionou ainda no Campeonato Goiano, voltou a treinar esta semana, mas na manhã desta sexta-feira sentiu um incômodo na coxa e pode adiar mais um pouco a sua volta aos gramados. Assim, Hemerson Maria deve ir a campo com Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Jajá, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson. 

O técnico Oswaldo Alvarez deve escalar o Guarani da mesma forma da rodada passada, em que venceu o Figueirense por 2 a 0 jogando em casa. Assim, o time deve ir a campo com Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro. 

Para espantar o azar  

No Campeonato Brasileiro da Série B 2016, o Vila Nova fez uma campanha abaixo do esperado em casa. Dos 19 jogos no Estádio Serra Dourada, o time colorado conseguiu apenas seis vitórias. Empatou cinco e perdeu oito. Uma campanha que atrapalhou com que a colocação do Tigre fosse ainda melhor, já que com a campanha fora de casa o Vila terminou em uma boa posição, à frente, inclusive, do arquirrival Goiás.  

Na única oportunidade que teve neste campeonato de conseguir uma vitória perante sua torcida, o Tigre decepcionou novamente e empatou com o Juventude por 0 a 0, na segunda rodada. Contra o Guarani, é outra chance para a equipe voltar a vencer em casa na segundona. 

Retrospecto  

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e Guarani já se enfrentaram em nove oportunidades. No histórico, o Guarani leva uma pequena vantagem. Foram cinco vitórias contra apenas uma do time colorado. Empates somam três. O Tigre já balançou as redes quatro vezes, enquanto o Guarani foi 15.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B     
Jogo: Vila Nova x Guarani  
Data: 03/06/2017      
Horário: 16h30 horas (de Brasília)      
Estádio: Serra Dourada 
Cidade: Goiânia

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE) 
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)      
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (PE)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Jajá, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria.

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757