Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavilanova
O Vila Nova encara o Guarani neste sábado (3), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário vem de uma importante vitória em cima do Figueirense que rendeu a 4ª colocação na tabela. Para o técnico Hemerson Maria este é um confronto direto pelo G4 e espera uma partida muito difícil. 

"Expectativa é de um jogo duríssimo, o Guarani tem um treinador muito experiente. Eles vem de uma importante vitória contra o Figueirense, estão muito próximo do G4, é um confronto que considero direto. Jogando no Serra Dourada temos que impor nosso ritmo e junto com nosso torcedor conseguiu esta vitória que será muito importante", afirmou. 

O time colorado acumula até aqui uma vitória, um empate e uma derrota, é o 14ª colocado com 4 pontos. Na última partida, apesar de ter saído com o resultado negativo, o Tigre criou muitas oportunidades diante do ABC, mas na hora da finalização pecava, mesmo jogando com três atacantes. 

O atacante Moisés é a grande esperança da torcida colorada para a que a equipe volte a marcar gols. O jogador se lesionou ainda no Campeonato Goiano e não chegou a disputar a Série B. Esta semana, "o profeta" já voltou a treinar com bola, mas é dúvida para a partida, já que sentiu um incômodo na coxa  

"O Moisés vem um longo período inativo, essa semana ele fez todo um trabalho de transição, de campo conosco, mas hoje pela manhã ele relatou uma dor muscular. Ele saiu para fazer um exame de imagem nesta sexta pela manhã e conforme o resultado vamos decidir se ele vai ou não para o banco. Acreditamos que seja apenas um desconforto muscular por conta de estar a muito tempo sem jogar", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757