Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VFNC
brunao.assessoriavnfc
O técnico Hemerson Maria tem um desfalque certo para a partida do Vila Nova contra o Guarani neste sábado (3), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Guilherme Teixeira, desde que assinou seu contrato no início de maio, já deixou claro que não participaria desta rodada por conta de seu casamento. O jogador se casa neste sábado em Marília, São Paulo. 

Para a vaga de Guilherme, Hemerson resolveu dar uma oportunidade para Brunão, prata da casa. O jogador, que chegou a ter chance com o ex-treinador Mazola Júnior, perdeu espaço após falhar em um gol que resultou na eliminação do Vila Nova da Copa do Brasil, em um duelo com o Vasco, no Estádio Serra Dourada. O jogador comentou sobre sua volta e o quanto amadureceu. 

"Amadureci na Copa do Brasil, naquele lance (contra o Vasco) em que fui infeliz. Depois daquilo refleti muito e decidi levantar a cabeça porque aquilo acontece com qualquer jogador. Hoje sou um novo Bruno e quero buscar meu espaço no grupo", afirmou. 

Brunão terá pela primeira vez uma oportunidade com o novo treinador, e se depender da vontade jovem zagueiro, vontade não vai faltar em mostrar serviço e ganhar a confiança de Hemerson. "Estava esperando esta oportunidade com o Hermeson Maria desde que ele assumiu o comando, estou encarando como se fosse uma final para mim, quero dar o meu melhor para buscar a titularidade absoluta", declarou. 

Apesar de estar a algum tempo sem ser titular, Brunão fez questão de ressaltar o bom relacionamento e entrosamento que possui com Wesley Matos, capitão e titular absoluto do Tigre na zaga. 

"Estou a vontade, muito feliz que vou entrar. Nosso grupo é muito unido, todos estão me apoiando. Eu e Wesley começado com o Campeonato Goiano fazendo a dupla de zaga, temos entrosamento, ele sempre me orienta", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757