Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VFNC
apresetacaoheitor.assessoriavnfc
O Vila Nova apresentou na tarde desta quinta-feira (1) o zagueiro Heitor, de 27 anos. O jogador estava disputando a Série C pela equipe do Fortaleza e acertou sua vinda ao clube colorado no último domingo (28). Em coletiva, Heitor falou sobre a felicidade de ter esta chance no Vila Nova e de voltar a disputar uma Série B. 

"O Vila Nova é gigante no cenário do futebol brasileiro, quando recebi a proposta não pensei duas vezes, aceitei imediatamente. É um clube excelente para trabalhar, tem um elenco forte e que vai brigar por grandes objetivos", afirmou. 

Heitor tem 1m90cm, pesa 78kg e é natural de Minas Gerais. Em sua bagagem, traz experiências em times como Tombense, XV de Piracivaba, Vila Nova – MG, América, Tupi e teve uma breve passagem no Kiryat Shmona, de Israel. O jogador aproveitou para falar de suas características dentro de campo.  

"Do jeito que o futebol anda, acredito que tem que ter um pouco de tudo. Sou um zagueiro que joga mais pelo lado direito, tenho força e técnica também, sinto confiança em sair jogando. Tudo depende do estilo que o professor pede. Vou me adequar ao que for necessário", disse. 

Heitor vai disputar a titularidade na zaga colorada com Wesley Matos, Alemão, Guilherme Teixeira, Brunão, Halisson e Luizão. Alisson Brand segue entregue ao departamento médico para se recuperar de lesão, mas logo será mais uma opção para o técnico Hemerson Maria. Heitor já trabalhou com o treinador colorado em outra oportunidade, mas acredita que isso não será motivo para ter uma chance logo de cara e que terá que conquistar sua oportunidade no dia a dia. 

"Será uma disputa saudável e o campeonato é longo, todos terão oportunidade em algum momento. Vamos juntos alcançar os objetivos. Tudo tem seu tempo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757