Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alipio.assessoriavnfc
O atacante Alípio, de 24 anos, estreou na última rodada com a camisa do Vila Nova. O jogador, que veio do Atlético após ter uma passagem apagada durante o Goianão, chegou ao time colorado com o vínculo até o final do ano. Na partida contra o ABC, Alípio foi quem teve as melhoras chances na partida de conseguir marcar o go de empatel, mas infelizmente não estava com sorte. Apesar do tento não ter saído, o jogador enxergou com bons olhos sua estreia. 

"Infelizmente o resultado não foi bom, mas acho que para quem estava há algum tempo sem fazer uma partida completa, me saí razoável. Claro que sei que tem muita coisa para melhorar, mas acredito que foi um bom começo", afirmou. 

Na próxima rodada, o Vila Nova recebe o Guarani pelo Brasileiro Série B. Será a segunda oportunidade de conseguir um triunfo perante sua torcida na competição, já que na primeira rodada o Tigre venceu o Boa Esporte fora de casa, e na segunda empatou por 0 a 0 com o Juventude, no Serra Dourada. Alípio comentou sobre qual deve ser a postura do grupo para conseguir essa vitória. 

"Postura de um time vencedor, a mesma que tivemos fora de casa, mesmo jogando em Natal fizemos um jogo, merecíamos a vitória. Mas acredito que a postura é essa, um time valente e que procura a vitória, vamos respeitar o Guarani, mas nada além disso", finalizou. 

O Duelo contra o Guarani está marcado para o próximo sábado (3), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O confronto é válido pela 4ª rodada da Série B. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757