Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
guilhermeteixeira.assessoria.vnfc
O Vila Nova encara o ABC neste sábado (26), no Estádio Frasqueirão, às 16h30. O técnico Hemerson Maria terá um desfalque certo para a partida, o zagueiro Alemão. Em seu lugar, Guilherme Teixeira, que foi destaque do time colorado na Série B do ano passado, volta a ser titular nesta terceira rodada. Guilherme jogou no ABC ano passado e acredita que sua experiência pode ajudar o tigre a conquistar a vitória.

“Na Série B não tem time fácil. O ABC é uma excelente equipe, vem de dois empates e fez uma boa partida contra o Internacional. Acho que vão atacar no começo, colocar uma pressão, mas estamos treinando. Vamos lá para buscar pontos”, afirmou.

A missão do Tigre de conseguir um triunfo em Natal será mais difícil do que parece, o ABC não perde em seus domínios há 32 jogos. Guilherme destacou a importância da harmonia que o grupo colorado se encontra. Para ele, o Vila Nova tem totais condições de conseguir repetir uma boa campanha, e quem sabe até melhor, do que a do ano passado.

“O Vila hoje é um time muito organizado dentro de campo, sabemos a hora de atacar e defender, sempre um ajudando o outro. Pode esperar um time que vai lutar até o final do jogo. Na Série B é assim, se o resultado não vier no primeiro tempo, ele chega na última bola do segundo”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757