Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
frasqueirao
O Vila Nova terá sua segunda partida fora de casa nesta Série B. O time colorado vai até Natal encarar o ABC neste sábado (27), às 16h30, no Estádio Frasqueirão, pela terceira rodada da Segundona. O Tigrão estreou com vitória fora de casa, contra o Boa Esporte por 1 a 0, e na segunda rodada empatou com o Juventude, por 0 a 0, no Estádio Serra Dourada. O Vila é nono colocado com 4 pontos.

O técnico Hemerson Maria tem um desfalque certo para o duelo. O zagueiro Alemão se lesionou e não foi liberado pelo departamento médico, Guilherme Teixeira o substituirá. Por outro lado, duas novidades podem pintar no Tigrão como titulares, Alípio e Alan Mineiro. Assim, o treinador deve ir a campo com Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; Jajá, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson.

O ABC vem de um grande resultado pela Série B. Na última rodada empatou com o Internacional no Beira Rio, mas ainda procura o caminho da vitória, já que na estreia também empatou. O técnico Geninho ainda tem algumas dúvidas para encarar o Tigrão, mas deve escalar o time com Edson, Bocão, Oswaldo, Cleiton, Eltinho; Jardel (Zotti), Felipe Guedes, Erivélton, Gegê; Adriano Pardal (Dalberto) e Nando (Caio Mancha).

Para repetir a dose

No Campeonato Brasileiro da Série B ano passado, o time do Vila Nova se destacou pela campanha realizada fora de casa. Foram 15 vitórias durante a competição, nove delas foram jogando longe de seus domínios. Na primeira rodada da segundona deste ano, o time colorado estreou com triunfo sobre o Boa Esporte, no Estádio Melão, e pretende conquistar mais três pontos fora neste sábado.

Invencibilidade

Se por um lado o Vila Nova vem com um bom histórico da Série B do ano passado vencendo fora de casa, o ABC também tem do que se orgulhar. A missão do Tigre de conseguiu um triunfo em Natal será mais difícil do que parece, o ABC não perde em seus domínios há 32 jogos, marca que a equipe já deixou claro que não quer perder.

Retrospecto

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e ABC já se enfrentaram em oito oportunidades, com apenas um empate. Em seis vezes o time colorado saiu com a vitória e já conseguiu marcar, ao todo, 20 gols. Já o time de Natal conseguiu o triunfo em cinco chances e já marcou 18 tentos. A última vez que se enfrentaram foi em 2014, no primeiro turno o Tigre venceu fora por 2 a 0, fora de casa. No segundo, o ABC ganhou por 5 a 3 em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B    
Jogo: ABC x Vila Nova 
Data: 27/05/2017     
Horário: 16h30 horas (de Brasília)     
Estádio: Frasqueirão
Cidade: Natal

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)     
4º Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; Jajá, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria.

ABC: Edson, Bocão, Oswaldo, Cleiton, Eltinho; Jardel (Zotti), Felipe Guedes, Erivélton, Gegê; Adriano Pardal (Dalberto) e Nando (Caio Mancha). Ténico: Geninho.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757