Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavilanova
O técnico Hemerson Maria espera um jogo difícil contra o ABC, mas taticamente mais leve. Após as duas primeiras rodadas terem sido de muita marcação, contra o Boa Esporte e o Juventude, o treinador colorado está otimista com o próximo duelo. O Tigre encara a equipe de Natal neste sábado (27), às 16h30, no Estádio Maria Lamas Farache.

“Imagino um jogo mais solto, o treinador está lá a muito tempo, é experiente. A expectativa é de uma partida muito difícil, mas mais aberta e se nós tivermos uma postura tática de boa marcação, concentração e eficiência na finalização, podemos conseguir a vitória. Espero que nosso comportamento ofensivo seja melhor que no último jogo”, afirmou o treinador.

Desde a reta final do Campeonato Goiano, o Vila Nova vem tendo dificuldades em marcar gols. Walysson e Moisés não vivem grandes momentos. Para Hemerson Maria, o motivo de um saldo negativo de gols é a falta de criação de jogadas elaboradas, um ponto que foi muito trabalhado nesta semana após o Tigre realizar 14 finalizações no jogo contra o Juventude, mas não conseguiu balançar as redes nenhuma vez.

“Foi uma semana muito positiva de trabalho, serviu para eu ter ainda mais conhecimento do grupo.  O Vila está com um saldo negativo de gols na temporada, levamos mais gols do que fizemos. É um ponto que procuramos trabalhar, dar esta consistência. Fizemos dois jogos, marcamos um gol e não levamos nenhum, mas criamos pouco. Esta semana fizemos trabalho para que a equipe crie situações para que os atacantes possam definir”, finalizou.

O time colorado viajou para Natal nesta sexta-feira. O zagueiro Alemão já é um desfalque certo, está lesionado. Guilherme Teixeira é o provável titular. Alan Mineiro, Alípio e Jajá treinaram de forma frequente e podem entrar como titulares neste sábado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757