Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
mateusanderson.assessoriavila
No Campeonato Brasileiro da Série B ano passado, o time do Vila Nova se destacou pela campanha realizada fora de casa. Foram 15 vitórias durante a competição, nove delas foram jogando longe de seus domínios. Na primeira rodada da segundona deste ano, o time colorado estreou com triunfo sobre o Boa Esporte, no Estádio Melão, e pretende conquistar mais três pontos fora no próximo sábado.

Pela terceira rodada da Série B, o Tigre encara o ABC, em Natal. O atacante Mateus Anderson afirmou estar confiante no time para ter novamente um bom desempenho fora de casa. “Temos condições de chegar lá e fazer um resultado positivo. É um jogo difícil por ser fora, mas vamos buscar os três pontos”, disse.

Na última rodada, o time colorado não saiu do 0 contra o Juventude, no Estádio Serra Dourada. Mateus comentou que mesmo a Série B sendo um campeonato difícil, a vitória é a única coisa que interessa, seja jogando em casa ou fora. “Tivemos um jogo muito difícil contra a equipe do Juventude em casa, mas sabemos que a Série B é um campeonato complicado e precisamos buscar a vitória em todo jogo”, afirmou.

Desde o final do Campeonato Goiano, o Tigre vem jogando com três atacantes, mas a média de gols não vem sendo alta. O jogador lamentou a situação e afirmou que o grupo vem trabalhando para que isto mude. “Buscamos sempre trabalhar mais as finalizações, buscá-las durante os jogos e chegar ao gol, mas infelizmente a bola não vem entrando”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757