Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

­­­

Foto: Assessoria Vila Nova
jaja.vinicius.apresent
O Vila Nova apresentou na tarde desta terça-feira (23) mais dois reforços para a Série B. O atacante Vinícius Leite, de 23 anos, e o meia Jajá, de 22 anos. Ambos os jogadores chegam com contrato até o fim da temporada. A apresentação aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Vinícius Leite foi revelado na base do Grêmio Barueri em 2012 e em 2013 passou a jogar no profissional. Já teve passagens por clubes como Grêmio Osasco, Audax e Portuguesa. Por último, se destacou jogando o Goianão pelo Iporá, onde realizou 13 jogos e balançou a rede duas vezes. Vinícius comentou sobre suas principais características e afirmou que  vai brigar firme pela titularidade.

“Sou veloz e bom de drible, procuro jogar mais individualmente e com objetividade. O grupo é muito bom, jogadores de qualidade e preciso fazer meu trabalho para conseguir chegar à titularidade”, afirmou.

Hugo Gomes dos Santos Silva, mais conhecido como Jajá, é um meia que foi revelado pela base do Flamengo em 2006 e teve chance no time profissional em 2015, mas não conseguiu se destacar e foi emprestado pelo rubro-negro carioca para o Avaí e Tombense. Além disso, o jogador teve oportunidade na Seleção Brasileira Sub-20 e comentou como foi essa experiência e a importância para seu amadurecimento dentro de campo.

“Foram passagens importante porque tive grandes treinadores, que me ajudaram bastante. A importância da Seleção é enorme na carreira, todo jogador vê como um grande objetivo e eu consegui. Espero dar continuidade neste trabalho aqui no Vila Nova e um dia voltar a jogar no Brasil”, declarou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757