Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
ph do vila.assessoria
O Vila Nova começou o Campeonato Brasileiro da Série B vencendo o Boa Esporte, fora de casa, por 1 a 0. Mas na segunda rodada, jogando no Estádio Serra Dourada, o time colorado não saiu do 0 contra o Juventude, mesmo terminando a partida com um jogador a mais em campo. O volante PH comentou sobre esse resultado e afirmou que não é motivo para se abalar.

“Foi um empate normal, jogo truncado pela Série B, acho que estamos no caminho certo. Vencemos fora de casa, mas não podemos empolgar, são 38 rodadas e tem que ter um trabalho contínuo e firme para conquistarmos o acesso”, disse.

Hemerson Maria chegou no início da Segundona para assumir o Tigre após Mazola Júnior ser demitido. O treinador vem com uma boa bagagem, incluindo um título da Série B com o Joinville. PH destacou a dificuldade de entender a filosofia do novo comandante em pouco tempo de trabalho, mas elogiou o que vem sendo feito por Hemerson.

“Ele teve pouco tempo até agora, assumiu o comando já na estreia do Brasileiro e ainda precisa passar toda a mentalidade dele. Está mostrando sua forma de trabalho, exigindo muito de todos e isso é importante para entendermos o trabalho dele”, afirmou.

O próximo compromisso do Vila Nova pelo Brasileiro Série B é fora de casa, contra o ABC, no sábado (27), às 16h30. O jogador falou sobre como deve ser o esquema para conseguir mais uma vitória longe de seus domínios. “Série B é muito acirrada, temos que colocar na cabeça que precisamos ser consistentes lá atrás e não levar gol para quando tivermos oportunidade lá na frente fazer o nosso”, finalizou PH.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757