Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

vila serraVila Nova e Juventude fizeram na noite desta sexta-feira o partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu às 20h30 da noite, no estádio Serra Dourada. Mesmo jogando em casa com um jogador a mais, o Tigrão não conseguiu bater o Juventude, o empate sem gols garantiu um ponto para cada equipe na Série B.

Quem foi ao Serra Dourada na noite desta sexta em Goiânia nnão saiu satisfeito com o que viu. O time comandando por Hemerson Maia pouco criou e não convenceu o torcedor que espera mais nessa Série B. Apesar de ser superior na maior parte do jogo, o Tigrão não conseguia finalizar. Com o empate, o Tigrão ocupa a quarta posição na Série B com quatro pontos, já o Juventude é terceiro com a mesma quantidade de pontos do Colorado.

A partida

Os primeiros minutos de jogo foram movimentados, mas chances claras de gol para as duas equipes. O Juventude teve sua primeira chance aos 17 minutos da primeira etapa, Tinga cruzou pela direita, o goleiro Elisson conseguiu afastar, mas Ramon cruzou mais uma vez. Tiago Marques chegou a cabecear, mas errou e a bola saiu. O Vila respondeu aos 21 com Mateus Anderson pela esquerda, mas o jogador finalizou pra fora. O jogo continuou movimentado até 33 minutos, o Vila seguiu pressionando e mais uma vez perdeu chance com Mateus Anderson, o atacante finalizou de voleio, mas a bola saiu a direita do gol. O Tigrão ensaiava algumas chegadas, mas sem efetividade, e o primeiro tempo terminou empatado sem gols no Serra Dourada.

O segundo tempo começou da mesma forma em que acabou a primeira etapa. O Vila Nova seguia com a posse de bola, mas não conseguia finalizar. O técnico Hemerson Maia fez três mudanças na equipe aos 11 minutos da segunta etapa, mas tudo continuou na mesma, o Vila atacava, mas sem levar perigo real ao Juventude. A melhor chance do Tigrão foi após a expulsão do zagueiro Ruan do Juventude, em bola parada, mas Wallyson cobrou muito alto e a bola passou por cima do gol. Após perder o zagueiro Ruan, o Juventude não conseguiu mais chegar ao ataque e pouco ameaça o Tigrão.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro Série B: 2ª rodada  Jogo: Vila Nova 0 x 0 Juventude Data: 19/05/2017 Horário: 20h30 horas (de Brasília) Cidade: Goiânia (GO) Estádio: Serra Dourada

Cartão amarelo: Ruan (Juventude) Cartão vermelho: Ruan (Juventude)

 Árbitro: Wanderson Alves de Sousa Assistentes: Pablo Almeida da Costa, Sidmar dos Santos Meurer

Vila Nova: Elisson; Maguinho, Alemão, Wesley Matos, Gastón Filgueira; Geovane, PH e Moraes Jr; Mateus Anderson, Patrick Leonardo e Wallyso

Juventude: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Lucas, Fahel, Leílson e Juninho; Tiago Marques e Ramon

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757