Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Orofrigo alves Vila Nova fez algumas contratações para compor o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Hemerson Maia estreou com vitória na competição, e amanhã encara o Juventude no Serra Dourada. Mais um reforço foi apresentado oficialmente no clube, o meia Rodrigo Alves já falou vestindo a camisa do Tigrão.

“Representa a realização de um sonho, a gente vem batalhando pra encontrar uma oportunidade como essa aqui do Vila, eu estou aqui pra somar, tem uns dias que eu estou treinando, cheguei na primeira semana da final, então já estou bem, ciente da grandeza do Vila Nova”, ressaltou o jogador.

Rodrigo estava no Iporá onde se destacou no Goianão, o meia disse estar disponível para o técnico Hemerson Maia. Ele vai disputar a posição com Alan Mineiro, Hiroshi e Moraes Júnior.   “Estou pronto, nas duas primeiras semanas trabalhei a parte física, eu vinha jogando no Campeonato Goiano, vim pra cá e comecei os trabalhos físicos, eu estou a disposição do Hemerson”, ressaltou o atleta.

Rodrigo disse que o torcedor pode esperar o melhor dele. “O torcedor pode esperar muita disposição, muita garra na minha posição, um cara dedicado que tem muita técnica, eu vou fazer de tudo pra aperfeiçoar essas qualidades minhas pra realizar esse sonho que é do Vila e é meu que é subir pra Série A do Campeonato Brasileiro”, concluiu Rodrigo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757