Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

maguinhoApós a estreia com vitória no Brasileirão da Série B, o Vila Nova já está de olho no próximo confronto da competição que acontece amanhã no estádio Serra Dourada diante do Juventude às 20h30 da noite. O Tigrão tem treinador novo, Hemerson Maia que substituiu Mazola Júnior após o Goianão. Com poucos dias de trabalho o novo comandante já conseguiu dar sua cara a equipe. O lateral-direito Maguinho falou sobre isso.

“Eu acredito que sim, muitas coisas que ele passou durante a semana, principalmente a posse da bola que nossa equipe tinha muita dificuldade, conseguimos ter esse bom volume de jogo, essa posse de bola, já assimilamos bastante o trabalho dele”, disse o jogador.

Maguinho também comentou sobre a atuação da equipe nas partidas fora de casa, e ainda ressaltou que o time precisa de tranquilidade. “Fora de casa a gente era uma equipe organizada e muito tranquila, sabendo que a qualquer momento a gente podia fazer o gol, e muitas vezes dentro de casa a gente desorganizava por querer fazer o gol de qualquer maneira, e se você analisar os jogos da Série B, foram 1 a 0, 2 a1, então são jogos difíceis. A equipe tem que ter esse equilíbrio dentro de casa”, afirmou Maguinho.

Amanhã o Vila tem o Juventude pela frente, Maguinho disse que o novo treinador já deu instruções para a partida que será em casa. “O professor já falou bastante da equipe do Juventude, vai ser uma equipe aguerrida, forte na marcação, a gente tem que ter tranquilidade pra furar esse bloqueio como ele falou e nós vamos tentar fazer isso. Mas nós temos que buscar a vitória porque estamos jogando dentro de casa”, concluiu o lateral.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757