Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria Vila Nova
ruan.assessoriavilanova
O Vila Nova demitiu Mazola Júnior após perder o título do Campeonato Goiano para o arquirrival Goiás. Na terça-feira (9), a diretoria colorada anunciou Hemerson Maria como o novo comandante do Tigre para o Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ter realizado poucos treinamentos para e estreia na competição, a forma de trabalho do novo comandante vem sendo elogiada pelos jogadores, assim como afirmou Ruan.

“Ele é muito detalhista em todos os sentidos, aspectos e setores. Hoje em dia no futebol quem erra menos é quem sai vitorioso. A intensidade para jogar uma Série B em alto nível tem que trabalhar demais, não só eu como todo o grupo está ciente disso. Tudo é trabalho, e com a chegada do Hemerson só vamos melhorar”, disse.

Ruan teve uma grave lesão no início do estadual e passou grande tempo fora. Teve a oportunidade voltar na final do Goianão, mas não conseguiu ter grande atuação. Ao que tudo indica, o jogador será titular na estreia do Vila Nova pela Série B neste sábado (13), contra o Boa Esporte, no Estádio do Melão. Ruan declarou estar pronto para assumir a titularidade no Tigre.

“Venho treinando há um mês, minha recuperação foi muito boa, estou preparado para voltar. Tive oportunidade de jogar um pouco na final, mas se eu tiver uma sequência de jogos e oportunidade estarei pronto, venho me preparando para isso, fazer um grande ano aqui no Vila Nova”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757