Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
maguinho.assessoriavilanova
O Vila Nova viaja nesta quinta-feira (11) para Minas Gerais para estrear pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado visita o Boa Esporte neste sábado (13), às 16h30, no Estádio do Melão. Com novos reforços e um novo comandante, o vice-campeonato no estadual para o Goiás já é passado, o foco agora é iniciar bem a Série B, assim como ressalta o lateral Maguinho.

“Perdemos o estadual, já passou, não podemos voltar atrás. Temos que procurar dar uma resposta o mais rápido possível. Já vamos estrear contra uma equipe difícil, o Boa joga de uma maneira diferente, mas estamos nos preparando para que já possamos virar essa chave com uma vitória. Temos que somar pontos agora no início”, disse.

Maguinho comentou sobre o trabalho que Hemerson Maria vem mostrando nestes poucos treinamentos que esteve à frente do grupo até agora. O jogador elogiou o desempenho do treinador e destacou a difícil missão de encaixar a equipe em pouco tempo para disputar uma competição tão complicada e importante que o time tem pela frente.

“Ele está tentando implementar seu trabalho, o espaço de tempo é muito curto, mas está aproveitando o máximo para organizar a equipe da melhor maneira. Estamos nos conhecendo agora e ele tem que fazer assim para tentar encaixar a equipe o mais rápido possível, já que a Série B é uma competição longa e difícil”, afirmou.

Maguinho se destacou no Campeonato Goiano como lateral direito, mas nestes primeiros treinos em que Hemerson esteve à frente da equipe, pediu para o jogador mudar de lado. O atleta comentou sobre essa mudança que deve permanecer neste início de Série B.

“Procuro trabalhar forte para aproveitar as oportunidades, já joguei pelo lado esquerdo em outros clubes. Prefiro jogar de lateral direito, é onde me sinto mais a vontade, mas o professor pediu para que eu mudasse e estou a disposição. Espero poder fazer um bom jogo independente da posição e ajudar o clube sempre”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757