Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

moises vila nova 2017 tensoGoiás e Vila Nova fizeram na tarde deste domingo (7), a grande final do Campeonato Goiano, e o Verdão levou a melhor, o esmeraldino venceu a partida de hoje por 1 a 0, e conquistou o tricampeonato goiano. Para o Vila Nova soma-se mais um ano, naqueles 12 sem conquistar o título do Goianão.

O atacante Moisés, um dos líderes do Tigrão comentou sobre a derrota e a perca do título. “Nós pecamos muito, o primeiro jogo foi o que fez a gente perder o título, a gente tinha que vir com um propósito de jogo, e às vezes tem que acelerar muito, e acaba errando, mas agora é esquecer o Goiano e pensar no Brasileiro. O Vila é um clube grande, clube que nós jogadores temos que saber digerir essas percas, vamos trabalhar porque sábado já tem o Brasileiro”, afirmou Moisés.

Uma coisa não pode ser negada, a torcida colorada é mesmo apaixonada. Apesar da derrota na partida de ida por 3 a 0, os vilanovenses compareceram ao Serra Dourada. Moisés foi questionado sobre se ainda dá para pedir paciência para o torcedor. “Paciência eu acredito que não dá pra pedir, até porque já tiveram muitos anos de paciência, é ter tranquilidade, é um momento que exige isso, não que me surpreendeu a torcida hoje, mas eles vieram, acreditaram, amanhã nós vamos ver que a torcida do Vila veio e fez uma festa mesmo com os 3 gols sofridos na semana passada, infelizmente não conseguimos o resultado, mas é passar uma borracha”, ressaltou o atacante.

Moisés também falou sobre a superioridade que o Goiás teve sobre o Tigrão na final. “Eu acho que somos times muito parecidos, infelizmente no primeiro jogo o Goiás foi competente nas 3 oportunidades que teve, aliás 2, e nós perdemos muitos gols, não adianta ficar procurando o culpado. É ter muita tranquilidade nesse momento”, concluiu o jogador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757