Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

c4edaba9 3da9 449a 9105 4d4acb106dbaO Vila Nova tem uma missão quase impossível no próximo domingo (7), vencer o Goiás pela final do Campeonato Goiano com 4 gols de diferença. Apesar da vitória ser complicada, o elenco do Tigrão ainda acredita que é possível conquistar o título da competição.

O atacante Moisés um dos líderes da equipe colorada disse que apesar de difícil, a virada não é impossível. “Eu acredito que para os torcedores digerirem é mais difícil, nós jogadores em algumas situações, acostumamos a lidar com essas situações, nós sabemos onde erramos, sabemos o que ter que ser feito pra mudar essa história, o torcedor do Vila mesmo depois daquele resultado disse que acredita, é um resultado difícil, mas nós vamos buscar sim”, disse o atacante.

Apesar do resultado, o atacante disse que acredita que o Vila foi melhor em campo, e que a equipe perdeu nos detalhes. “Eu acho que nós deixamos, quem não assistiu o jogo pelos números vai achar que o Goiás atropelou a gente, eu não estou errado, na minha convicção tivemos um volume de jogo maior, criamos mais, erramos no gol contra, mas o Goiás jogou nos nossos erros. É passar uma borracha”, afirmou o atleta.

O placar elástico de três gols para o Goiás e nenhum gol marcado pelo Tigrão dificulta matemáticamente o resultado.Moisés afirmou que não existe um culpado pela derrota, e que os erros foram coletivos. “Os nossos erros decretaram, falar em individual não seria interessante, foi o coletivo mesmo, não dá pra transferir a responsabilidade, eu não fiz gol, o Vandinho, o Wallyson, não tem um culpado, mas a gente vê que é possível reverter”, concluiu Moisés.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757