Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
moises vila nova 2017 tenso
O Vila Nova perdeu para o Goiás por 3 a 0 na primeira partida da grande final do Campeonato Goiano. O time colorado, que era o mandante do jogo, não soube aproveitar a maior posse de bola e as grandes chances que teve. O sonho do Tigre de levantar o caneco do Goianão após 12 anos ficou bem mais difícil agora. 

Para conseguir reverter o placar e evitar que o arquirrival conquiste o tricampeonato é necessário vencer por 3 a 0 o duelo de volta para levar a decisão para os pênaltis. Apesar dessa dura missão, o atacante Moisés afirmou que ainda há esperança. 

"O clima é ruim, fomos surpreendidos e acabamos sofrendo três gols que não esperávamos, mas ainda dá. Vamos trabalhar durante a semana para vermos onde erramos tanto, acredito que nas finalizações. Mas ainda acredito que dá sim", afirmou. 

O atacante deixou muito a desejar. Não fez uma grande partida e perdeu a única chance que ele teve durante os primeiros 90 minutos. O Vila Nova foi melhor no jogo, fez mais pressão e teve mais finalizações, mas o Goiás foi mais eficiente nas poucas chances que conseguiu criar, principalmente no segundo tempo. Moisés afirmou que essa postura tranquila do rival surpreendeu. 

"Ficamos surpresos pela forma como tomamos os gols e os que deixamos de fazer. Sabemos da dificuldade que será o próximo jogo e vamos tentar reverter", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757