Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas / comunicação
ecival martins eleito douglas comunic
O Vila Nova até jogou bem, mas não conseguiu evitar que o arquirrival Goiás ganhasse o primeiro jogo da grande final do Campeonato Goiano e deixasse ainda mais longe o sonho colorado de conquistar o caneco do estadual após 12 anos. O time esmeraldino venceu por 3 a 0 e deu um enorme passo rumo ao tricampeonato, podendo perder por até dois gols de diferença no jogo da volta.

Após a partida o presidente Ecival Martins afirmou que apesar da desvantagem ainda acredita em uma virada. “Isso aqui é Vila Nova e não desistimos nunca. Nós vamos vir e honrar essa camisa”, declarou sobre a partida da volta.

O time colorado teve maior posse de bola durante os 90 minutos, criou mais oportunidades e volume de jogo, mas na hora das conclusões deixou muito a desejar. Além disso, o goleiro Marcelo Rangel vem provando cada vez mais o porquê se tornou titular absoluto do Goiás. O jogador fez excelentes defesas na tarde deste domingo. Ecival lamentou as chances perdidas.

“Nós jogamos e eles fizeram os gols, esse foi o retrato do jogo. Tivemos cinco chances e infelizmente não estávamos em uma tarde feliz”, disse.

O presidente colorado parabenizou o Goiás e fez questão de convocar a torcida para comparecer no jogo da volta que acontece no próximo domingo (7), às 16 horas, no Estádio Serra Dourada. Ecival se mostrou otimista e afirmou que o placar ainda pode ser revertido pelo Tigre.

“Claro que três gols numa final é difícil de ser revertido, mas nós criamos jogadas só que não traduzimos em gols, vamos corrigir esses erros para o próximo jogo. O Goiás ainda não é tricampeão, tem mais um jogo. Já revertemos antes e podemos fazer isto de novo”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757