Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

mazolajunior.assessoriaO sonho do Vila Nova de conquistar o Campeonato Goiano após 12 anos, parece mais distante ainda. Na tarde deste domingo (30), O Tigrão foi derrotado no Serra Dourada pelo Goiás pelo placar de 3x0. Com o resultado, o Vila precisa de uma vitória de 4x0 para conseguir o título da competição.

O treinador Mazola Júnior falou sobre a situação do colorado. “Eu acho que quem veio ao estádio e assistiu o jogo pela TV, viu tudo que aconteceu, vamos relatar aqui o primeiro tempo muito equilibrado, não conseguimos marcar o Carlos, segundo tempo o Vila estava melhor, depois perdemos a bola e eles fizeram dois a zero, não houve queda no segundo tempo, não podemos confundir o aproveitamento com as finalizações. Mas não se pode falhar tantos gols como o Vila falhou, eles foram competentes, nós em 12 finalizações não conseguimos”, afirmou o treinador.

Depois do fim da partida, o elenco colorado aparentava estar bastante abatido na saída de campo. O treinador foi categórico sobre essa situação. “A gente trabalha em um clube grande, você tem que aprender a sair dessas situações, não adianta nada abaixar a cabeça, quem abaixar a cabeça é melhor procurar outro time, porque não vai jogar no próximo domingo”, disse Mazola Júnior.

Com algumas ausências, como Wesley Matos, a defesa do Tigrão ficou vulnerável e não conseguiu fazer a marcação que o treinador queria. “Futebol não existe “e se”, não podemos lamentar as ausências. Íamos marcar individualmente o Carlos, não conseguimos e tanto que não funcionou, eles aproveitaram, foram felizes, tiveram competência, em um jogo como esse não se pode errar tanto como o Vila errou”, afirmou Mazola. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757