Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
moises.assessoriavila1
De todos os jogadores do Vila Nova o que mais está com vontade levantar o caneco do Campeonato Goiano é o atacante Moisés. O jogador está no time colorado desde 2015 e foi o herói da conquista do título da Série C naquele ano. Em 2016 realizou grandes partidas pelo Tigre e vem sendo decisivo nesta reta final do Goianão. Moisés fez questão de ressaltar. "É muito importante para mim este título até porque sou um dos que ficaram do ano passado". 

O jogador enalteceu o fato da decisão ser diante do arquirrival Goiás, e que o time colorado vem estudando bastante o rival para que consiga ter uma grande atuação, principalmente neste primeiro jogo que o Vila Nova é o mandante. Além disso, Moisés também falou que os detalhes podem definir em um clássico tão equilibrado. 

"Essa rivalidade faz com que o Estado inteiro pare para ver a decisão. Estamos estudando muito o Goiás, principalmente nos últimos dois jogos deles, assim como eles também fazem isso. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, é uma decisão, o maior clássico do Estado, os detalhes que vão fazer levar o título", afirmou. 

Apontado por muitos como o grande jogador do Vila Nova que pode decidir, o atacante preferiu manter os pés no chão e afirmou que o importante é o coletivo. "As coisas acontecem no coletivo, trabalhamos muito para que isso dê certo. Claro que um ou outro jogador tende a ser mais decisivo e isso vem acontecendo comigo dentro do clube. Vamos com muita cautela, mas claro que iremos impor nosso ritmo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757