Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

phApós eliminar a Aparecidense na semifinal final do Campeonato Goiano, o Vila Nova conseguiu quebrar um tabu que durava 12 anos. A última vez em que o time colorado foi para uma final da competição foi em 2005 contra o Goiás, na ocasião o Tigrão acabou levando a melhor.

O Volante PH uma das peças importantes de Mazola Júnior afirmou que o clima de decisão já está contagiando o elenco.  “Com certeza, não só aqui dentro do clube, mas quando você sai pra ir para casa todo mundo tá cobrando o tempo todo esse título e os jogadores estão absorvendo essa cobrança de uma boa forma esse título, pra colocar isso em campo”, afirmou o jogador.

A arbitragem que vai apitar a final vai ser a mesma de Vila Nova e Aparecidense, em Aparecida de Goiânia. O jogador comentou sobre o que espera para o clássico. “É muito difícil cobrar do jeito que cobram deles porque tem alguns erros que até a televisão tem que repetir muitas vezes pra tomar uma decisão, do jeito que a gente também erra eles também podem errar, a gente deseja pra eles que eles venham com o espirito que nós estamos indo, encarar essa decisão e cada um fazer seu trabalho”, disse PH. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757