Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alemaoVila Nova e Goiás farão um clássico decisivo neste domingo (30), de Abril. As duas equipes que não se enfrentam em uma final do Goianão há 12 anos, desde 2005. Agora tentam conquistar o título estadual em uma partida que promete muito.

O zagueiro Alemão falou sobre a ansiedade que os jogadores estão sentindo para o duelo de domingo. “Expectativa muito boa, trabalhamos bem durante a semana, todo mundo tá ansioso pra esse jogo, para o torcedor faz muito tempo, a gente tá trazendo isso pra nós também, pra fazermos um grande jogo”, afirmou o volante.

Questionado sobre o que fez a diferença nesse elenco do Tigrão, o jogador foi categórico. “A união do grupo, eu comentei isso depois do jogo contra o Crac em Catalão, a gente tomou muita porrada durante a competição, a gente tomou muita porrada e a cada porrada que a gente tomava se unia mais , a gente mudou o espirito tanto no primeiro como no segundo jogo em Aparecida, a equipe foi outra no espirito, na dedicação e isso a gente vai levar pra final também”, disse o atleta.

A expectativa é que muitos torcedores compareçam ao Serra Dourada no domingo para assistir a primeira das duas partidas da final. “A gente conta com nosso torcedor, ele esperava tanto esse momento de estar decidindo um Campeonato novamente e a gente conta com o apoio deles”, concluiu Alemão.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757