Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

e539349b 6728 4fe6 8ec0 c77732bf6146Goiás e Vila Nova vão se enfrentar depois de 12 anos na final do Goianão no próximo domingo (30). Para chegar até aqui o Goiás deixou para trás o Atlético na fase semifinal, já o Tigrão eliminou a equipe com melhor campanha na fase de grupos, a Aparecidense.

O meia Everton que ganhou titularidade nas últimas rodadas da competição foi questionado se o Vila será ofensivo contra o Goiás, e o jogador afirmou que sim. “Sem dúvidas, nós vamos impor o mesmo ritmo de jogo, vamos entrar com a mesma postura de sempre apesar de a gente ter jogado fora de casa contra a Aparecidense tendo a vantagem do resultado, a vantagem ficou por uma coisa que aconteceu, então vamos ofensivos e impor nossa força”, disse o jogador.

O atleta também comentou sobre a importância de conquistar um título com a camisa do Tigrão. “Eu não tenho conhecimento do nome dos jogadores que fizeram a final de 2005, mas espero sim poder escrever meu nome na história do clube com esse título, então é muito importante pra mim”, concluiu o meia.

A preocupação com a segurança no clássico é um tema recorrente também entre os jogadores. "A provocação é só mesmo ali dentro das 4 linhas, e ter paz nas arquibancadas, nos estádios, porque a gente sabe que Vila e Goiás é uma grande rivalidade, esperamos fazer uma grande final e que a torcida dê um show”, afirmou Everton.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757