Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

MaguinhoO Vila Nova conseguiu a classificação para a final do Goianão ontem diante da Aparecidense  em um jogo com muitas emoções no estádio Anníbal Batista de Toledo. O Tigrão venceu a partida de ida por 2 a 1, e o empate ontem em 2 a 2 assegurou a vaga da equipe Colorada que terá pela frente na decisão da competição seu maior rival, o Goiás.

O lateral Maguinho comentou sofre a classificação. “Comemoramos essa passagem pra final depois de 12 anos, é muito importante principalmente pra nós jogadores entrar na história do clube, mas a gente quer entrar na história como campeão, vamos trabalhar essa semana pra que a gente possa fazer um grande jogo”, afirmou o atleta.

Apesar da classificação, o Tigrão oscilou bastante durante a competição, e agora na fase decisiva erros não podem ser cometidos. “Os erros são naturais em todas as competições, acho que nós erramos muito, mas o importante é que nós estamos crescendo em um momento decisivo da competição, nos últimos jogos evoluímos bastante, estamos muito felizes pela entrega da equipe, pelo conjunto, pelo trabalho do Mazola”, disse Maguinho.

Depois de 12 anos, o Vila vai disputar uma final do Goianão e nada melhor do que contra seu maior rival, o Goiás. O clássico já está sendo bastante comentado, Maguinho também falou sobre as dificuldades da partida.  “O clássico é diferente sem dúvidas, um jogo onde praticamente não pode haver erro, porque qualquer erro que tiver ali, se você tomar um gol ou se fizer é difícil de tirar, então a gente tem que estar ciente da dificuldade, e estar preparado pra não ser surpreendido e sim surpreender nosso adversário”. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757