Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
moises.assessoriavila
Após a classificação do Vila Nova em cima da Aparecidense para a final do Campeonato Goiano, o atacante Moisés se declarou ao time colorado. O jogador fez o segundo gol no empate por 2 a 2, no Estádio Annibal Batista de Toledo, e que ajudou o Tigre a garantir sua vaga na final do estadual após 12 anos de espera. O atacante fez questão de mostrar toda sua felicidade por ajudar neste grande feito.

“Eu nasci para jogar no Vila Nova, mesmo com toda a dificuldade de nunca ter jogado nesta posição, mas o sacrifício para jogar no Vila vale à pena e está aí a recompensa”, declarou.

Muitos ficaram se perguntando o motivo do técnico Mazola Júnior substituir o jogador no meio do segundo tempo, já que era um dos melhores em campo. Moisés explicou que pediu ao treinador para que fizesse isso, já que passou a semana doente e chegou à tomar injeções para conseguir jogar a partida decisiva.

“Tomei três injeções de benzetacil, era um jogo que não queria ficar de fora de jeito nenhum. Prova disso é que me desgastei muito, passei a madrugada com febre. Mas o importante é o resultado, fiquei no campo até quando percebi que estava conseguindo ajudar na marcação, mas quando vi que não conseguiria mais ajudar meus companheiros pedi para o Mazola me tirar”, afirmou.

No final do jogo vários torcedores invadiram o campo para comemorar com os jogadores, Moisés chegou até mesmo a ser carregado por alguns. A atitude da torcida foi elogiada pelo atacante que já pensa na final diante do arquirrival Goiás. “Essa torcida é maravilhosa e merecia que chegássemos a final. Fui comemorar com eles, mereciam essa homenagem, o grupo também é merecedor, mas agora é pensar na final”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757