Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução / TV Anhanguera
elisson.divulg
O goleiro Elisson foi eleito o Fera da Partida na noite desta segunda-feira (24) diante da Aparecidense. O jogador fez uma grande defesa no final do segundo tempo evitando que os donos casa reagissem e ajudou a garantir a classificação do Vila Nova na final do estadual após 12 anos. O Tigre vai encarar o arquirrival Goiás na final do campeonato.

Após o término do duelo com a Aparecidense, Elisson destacou a importância da decisão contra o time esmeraldino. “Engloba tudo, não pode errar, tem que ter motivação, raça, atenção. É um jogo diferente, clássico e ganha quem erra menos. Raça e vontade esse grupo tem, se não for na técnica vai ter que ser na raça, mas esse título não sair das nossas mãos não”, declarou.

O goleiro também ressaltou a importância da torcida neste grande feito do time colorado e o quanto está feliz de presentear os torcedores com a classificação, mas que o foco é o título. “Nós jogadores tínhamos ciência do quão importante era esta classificação, tem uma nação toda em nossa responsabilidade e estamos na final”, afirmou.

Elisson demorou assumir a camisa titular do Vila Nova, somente após as primeiras partidas que o técnico Mazola Júnior o colocou no lugar de Wendell, que teve uma queda em seu rendimento. O goleiro colorado falhou no segundo gol da Aparecidense, mas defendeu o pênalti logo após.

“Eu vim pra isso, para ajudar a equipe. O goleiro precisa estar sempre ligado, podemos ser heróis ou vilão, temos que estar sempre preparados para assimilar essas duas situações. Hoje foi muito feliz, toda equipe está de parabéns. Agora é ir em busca ao título”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757