Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

mazolajunior.divulgacaoVila Nova e Aparecidense fizeram na noite desta segunda-feira (24), a partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano, o Tigrão levou a melhor e conseguiu a classificação para a final da competição. Agora a equipe Colorada fará o clássico contra o Goiás na próxima semana.

O treinador, Mazola Júnior, comentou sobre o próximo adversário e qual condição que o Vila vai chegar na final.  “A característica do Goiás é totalmente diferente da aparecidense, o melhor time do Vila tinha sido aquele de Iporá. Agora a situação de domingo é diferente, algumas situações clinicas e médicas. Então vamos esperar, temos ate domingo, pra ver qual vila vai enfrentar o goiás”, afirmou o técnico.

Mazola também falou sobre a dificuldade que o Vila Nova encontrou para chegar até aqui. “Pra mim é o reflexo do meu grupo de trabalho, esse elenco sofreu muito, um clube que vem de reestruturação, a gente está se habituando muito a sofrer”, disse Mazola.

O comandante foi questionado sobre se existiu uma preferência de adversário na fase final. “Não teve nada disso, não vamos procurar situações que não existiram. Não tinha como escolher adversário, não houve nada disso. Mas nos quatro jogos que fizemos contra a Aparecidense, não há o que se dizer da nossa classificação. O Vila nova foi melhor que a aparecidense nesse confronto”, afirmou o treinador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757