Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ph vila novaO Vila Nova está se preparando para a partida de volta da semifinal do Goianão contra a Aparecidense, o jogo será realizado na próxima segunda-feira (24), no Estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia. Na ida, o Vila levou a melhor e venceu por 2 a 1 no Serra Dourada.

O volante PH estava se recuperando de lesão e ficou cerca de 24 dias fora dos gramados, já está disponível para Mazola Júnior, comentou sobre seu possível retorno. “Eu estou disponível pro Mazola, mas isso aí depende dele e o grupo tem muita qualidade deu pra ver no último jogo que a gente só precisa estar bem postado dentro do campo e se ele precisar eu vou estar 100% pra ajudar a equipe”, afirmou PH.

Na primeira partida muitas reclamações foram feitas sobre a arbitragem, apesar de não estar em campo, o volante comentou sobre o que espera sobre a arbitragem na segunda-feira. “A gente tem que ficar preocupado com nossa estratégia, mas é claro que as coisas englobam no jogo, se preocupar com relação a cartão com arbitragem, mando de campo, mas a gente está totalmente focado quanto a isso, a gente sabe que é uma semifinal, sabemos que não é só entrar e pensar em ganhar, tem estratégia, saldo de gols, isso tudo a gente vai pensando durante a semana, mas a questão da arbitragem a gente tem que pensar que é imparcial”.

 Questionado sobre se o título é uma obrigação do Tigrão, que não levanta a taça de Campeão Goiano desde 2005, PH disse que a obrigação é de levar o Vila onde o clube merece. “A gente colocou como obrigação não pelo que passou na primeira fase, mas porque a gente está defendendo uma equipe que merece estar em finais, merece títulos, a gente passa por fases ruins, fases boas, e isso pra gente não colocou mais obrigação ou menos obrigação”, afirmou o jogador.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757