Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
fagner.assessoriavila
O Vila Nova venceu a primeira partida da semifinal contra a Aparecidense, no Serra Dourada, por 2 a 1 e saiu na frente pela briga para a vaga na grande final do Campeonato Goiano. O jogo de volta acontece na próxima segunda-feira (24) e será no campo do adversário, no Estádio Annibal Batista de Toledo, às 20 horas. Apesar da vantagem, Fagner lembrou as dificuldades que o time colorado vai enfrentar por jogar lá.

“Estamos tranquilos, essa vitória deu ainda mais confiança para nós, mas sabemos que o próximo jogo será difícil. O campo de lá é pequeno, mas eles estão acostumados a jogar lá, então o cuidado tem que ser redobrado”, afirmou.

Fagner também falou sobre a pressão que o time colorado está esperando, já que o Camaleão vai jogar diante de sua torcida e precisa buscar o resultado. “Essa pequena vantagem que conseguimos vai fazer com o que o time deles venha pra cima e eles vão jogar em casa, são dois fatores que farão com que eles busquem o resultado desde o começo. Temos que entrar ligados para não sofrer tanta pressão”, finalizou.

Atlético e Goiás realizam a outra semifinal. Na primeira partida o time esmeraldino venceu por 2 a 1. O jogo de volta acontece no próximo domingo (23), às 16 horas no Estádio Serra Dourada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757