Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
geovane.assessoriavila
O clima é de mistério no OBA. O técnico Mazola Júnior, como de costume, não revelou a escalação que vai utilizar no primeiro jogo da semifinal contra a Aparecidense, e chegou até mesmo a fazer treinos com os portões fechados. Do lado do Camaleão o esquema é o mesmo.

Geovane, que é um dos prováveis titulares para a partida que acontece na próxima segunda-feira (17), comentou sobre todo esse mistério que ronda os clubes, e afirmou que por se tratar de uma semifinal tudo isso é válido, até porque foi uma grande surpresa para ambos os lados o desenho que tomou esta semifinal do Campeonato Goiano.

"A expectativa é enorme, desde que conseguimos a classificação antecipada já estávamos pensando neste momento, nos preparando. Acredito que serão dois jogos difíceis, não esperávamos a Aparecidense, estávamos com o Goiás na cabeça e teremos que ter bastante cautela porque é uma equipe qualificada", declarou.

A partida estava marcada inicialmente para este sábado (15), mas por conta do feriado, a diretoria colorada mudou a data para a segunda-feira, 20 horas, com a expectativa de levar ainda mais torcedores ao Serra Dourada. Geovane afirmou que o apoio do torcedor neste momento é fundamental para que o time passe de fase e consiga levantar a taça do Goianão que há tantos anos não consegue.

"O papel da torcida é muito importante, principalmente nesta reta final que almejamos tanto avançar. Esperamos o torcedor no Serra Dourada, precisamos muito deles neste momento para nos apoiar do começo ao fim", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757