Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria Vila Nova
elisson.assessoria
O assunto no Vila Nova é apenas um: chegar a final do Campeonato Goiano. Mas para isso o time colorado precisa passar antes pela Aparecidense, adversário da semifinal. A primeira partida entre as equipes acontece na próxima segunda-feira (17), no Estádio Serra Dourada, às 20 horas. O goleiro Elisson comentou sobre o foco do time colorado para chegar ao grande objetivo neste início de temporada. 

"O bom momento já voltou, não tem como não estarmos felizes com uma fase final de campeonato onde estamos há anos esperando esse título, essa camisa não pode ficar tanto tempo sem ganhar o estadual. Vamos com tudo", declarou. 

Elisson conquistou sua vaga de titular no time após as primeiras rodadas do Goianão e vive a expectativa de ter um bom desempenho ao lado da equipe nesta reta final. "Todo jogador quer disputar uma fase final de campeonato, agora começa uma nova história, são quatro times brigando pelo mesmo objetivo. Nossa equipe está bem focada no primeiro jogo da semifinal, vamos passo a passo, com humildade, que é a nossa essência e conseguirmos chegar a final", afirmou. 

O goleiro também aproveitou para elogiar o adversário. A Aparecidense terminou a fase de grupos do estadual líder absoluta e conseguiu ficar nove jogos invicta. Com esta bela campanha, o Camaleão tem a vantagem de decidir perto de sua torcida a vaga na final. 

"Aparecidense fez um ótimo campeonato, conseguiu a ponta da tabela, ficou nove jogos sem perder, é uma equipe que vem jogando bem, merece nosso respeito e sabemos que será um jogo difícil. Mas nossa equipe está bem preparada e focada no que queremos", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757