Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
mazola dep comunicacao
O Vila Nova empatou com o Crac por 0 a 0 na tarde deste domingo (9). O time de Catalão, que foi rebaixado na rodada passada ao perder para o Iporá por 1 a 0, não facilitou a vida do time colorado, que não conseguiu criar chances claras de gol em nenhum momento da partida.  

Com o empate diante do Crac e a vitória do Atlético em cima do Goianésia por 4 a 2, o Tigre caiu para a quarta colocação e vai enfrentar a líder Aparecidense na semifinal do Goianão, um confronto que era improvável, já que tudo estava desenhado para ser Goiás x Vila Nova, considerando-se que ambos eram favoritos nos confrontos desta última rodada da fase de grupos.  

O técnico Mazola Júnior, após o término da partida, concedeu de forma exclusiva, uma entrevista para a Rádio 730 e comentou sobre essa hipótese do Vila ter "escolhido" seu adversário. 

"Não ficamos preocupados com isso, fiquei sabendo depois do jogo como ficou os confrontos. Não escolhemos ninguém. O Atlético é time de Série A, também está focado na final. O Goiás tem o problema da Copa do Brasil que desgasta, ainda mais sendo o Fluminense o adversário, e a Aparecidense é o melhor time do campeonato. Não tinha como escolher", declarou. 

Desde o começo da semana, Mazola havia confirmado que iria poupar a base principal do time por desgaste físico, já visando a partida da semifinal. O treinador revelou que também houve outro motivo para entrar com o time misto diante do Crac. "O jogo de hoje foi com a equipe mista por conta do desgaste muscular e também para poupar cartões . Tínhamos muitos jogadores com dois cartões e nos preocupamos com isso. Pensamos em juntar todas as forças para agora na semifinal entrar o melhor Vila. Só assim vamos conseguir a vaga na final", afirmou o treinador. 

Questionado sobre "quem" seria este "melhor Vila" que ele se referiu, Mazola não hesitou a frustração com a atuação dos reservas neste domingo (9). "Foi mais do que provado que o melhor Vila são aqueles jogadores que mais vem jogando. Aquela base que começou tão bem o campeonato, que venceu o Flamengo, jogou bem contra o Vasco e realizou dois jogos muito iguais com a Aparecidense. As duas semifinais são equilibradas", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757