Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

stefanoyuri.vilanovaO Vila já está classificado para a semifinal do Goianão. Mas a equipe de Mazola Júnior ainda vai encarar o Crac no estádio Genervino da Fonseca pela última rodada da competição no domingo (9).

O atacante Stefano Yuri, não teve muitas oportunidades na equipe titular, mas agora alguns jogadores serão poupados e o atleta terá uma oportunidade para mostrar seu trabalho. “Eu me sinto preparado, me preparei a semana toda, sei o que é pra fazer dentro de campo, estamos sem peças importantes, mas o elenco que vai pra Catalão tem a capacidade de fazer um excelente jogo.”

O Crac já está matematicamente rebaixado, mas o atacante reconhece que não será uma partida fácil. “Nosso time encara todo jogo como uma decisão, o Crac com certeza vai querer desempenhar um bom papel, temos que entrar preparados. Pretendo ganhar ritmo de jogo, estou chegando agora e quero cravar minha posição de titular e ganhar os três pontos”, concluiu Stefano Yuri.

O jogador comentou sobre o acolhimento da torcida e dos colegas de equipe. “Tem sido um momento especial, fui acolhido muito bem pela torcida nas redes sociais, pela comissão técnica e por meus companheiros. Mas eu estou em busca do gol”, afirmou o atacante. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757