Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ge 18 03 mazola 26520O Vila se prepara para o último compromisso da fase de grupos do Goianão. No domingo (9), o Tigrão encara o Crac fora de casa no estádio Genervino da Fonseca, o time já está classificado para as semifinais da competição.

O treinador colorado, Mazola Júnior, vem trabalhando com os reservas e deve entrar contra o Crac com uma equipe mista. “Nós vamos poupar alguns atletas, vários jogadores tão acusando um desgaste muito grande, depois da derrota para o Itumbiara, praticamente o primeiro lugar ficou impossível né, vamos com um time alternativo pra Catalão, em busca do resultado, mas pensando principalmente no quadrangular do que nessa rodada da fase de classificação”, declarou o técnico.

Alguns jogadores que estão ocupando o banco de reservas terão a chance de mostrar trabalho na partida diante do Crac. “Tem alguns jogadores que podem aproveitar essa oportunidade para retornar a equipe titular e principalmente nos dar confiança e aumentar nosso leque de opções. Vai ser importante pra eles sim esse jogo.”

Mazola ainda comentou os nomes que serão poupados na partida no Genervino da Fonseca. “Existe uma questão física, alguns ficaram muitos minutos em campo, como Maguinho, Wesley, Moisés, Alisson, são os jogadores que tem mais minutos nas pernas, esses jogadores serão poupados no aspecto físico, eles vão recarregar as baterias.”

Sobre o Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador ainda não quis fazer afirmações. “Nós já temos um pacto entre nós, o foco total é na semifinal do Campeonato Goiano, tudo que nós estamos fazendo é pra chegarmos fortes na semifinal, pra irmos pra uma final que há 12 anos não acontece pro Vila. Pra Série B, ainda temos muito tempo, o mercado tá muito preso e a gente tem certeza que no momento certo o Vila vai falar de Série B”, concluiu Mazola. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757