Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
stefanoyuri.vilanova
O Vila Nova visita o Crac neste domingo (9), no Estádio Genervino da Fonseca às 16 horas. O técnico Mazola Júnior, além de ter alguns jogadores importantes do departamento médico, como o goleiro Elisson, também vai poupar alguns por desgaste físico. Moisés e Walysson são exemplos, assim, Stéfano Yuri terá outra oportunidade com a camisa titular e, desta vez, sendo a principal esperança de gol colorado na partida. 

"Me sinto preparado, sei o que é para fazer dentro de campo e quero cravar minha posição de titular. Claro que estamos sem algumas peças importantes, mas o elenco que está indo para Catalão tem totais condições de fazer um bom jogo", afirmou. 

Stéfano teve sua primeira oportunidade de começar titular no último duelo pelo Goianão, contra o Itumbiara. O time jogou mal e acabou perdendo, no Serra Dourada, por 3 a 2. O atacante não conseguiu fazer um gol e também acabou não tendo um bom desempenho, já que a equipe não conseguiu se encaixar em campo jogando com três atacantes. 

"A expectativa do próximo jogo é muito boa, estou em busca do meu primeiro gol aqui no clube. Mas o importante é jogar bem, o gol será consequência", declarou. 

O Vila Nova já está classificado para as semifinais do estadual, por outro lado, o Crac já está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Goiano. Apesar de situações tão opostas dentro da competição, Stéfano espera uma partida dura. "Nosso time encara todo jogo como uma decisão. O Crac com certeza vai desempenhar um bom papel, porque todo mundo quer jogar no Vila um dia. Temos que entrar preparados", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757