Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

c890fc6d 8090 4226 812f f7d9ffa0d6c3Moraes Júnior chegou ao Vila Nova no início da temporada como grande promessa do clube, vindo da Europa o jogador era um possível titular na equipe colorada, mas o que se viu até aqui não correspondeu com as expectativas da diretoria e dos torcedores.

Titular em apenas uma partida, e entrando com a bola rolando em outras seis, o atacante marcou apenas um gol, na última rodada do Goianão na derrota por 3 a 2 contra o Itumbiara. “Não venho jogando muito, mas no último jogo eu pude entrar e fazer gol. Acho que não foi no melhor momento porque não tivemos a vitória, mas esse pode me ajudar na sequência do campeonato, se eu fizer uma grande partida eu vou ter uma oportunidade, então eu vou dar o meu melhor e fazer a melhor partida no ano”, concluiu o jogador.

Apesar de já estar classificado as semifinais, o Vila oscilou nas últimas partidas do Goianão. “Não é falta de vontade, o time vem se entregando muito nos jogos e em todos nos corremos por dentro do jeito que podíamos, e tivemos a infelicidade de não marcar no começo do jogo e depois corremos atrás do resultado, sempre fomos superiores as outras equipes no segundo tempo, mas eu acho que nesse jogo agora vamos tentar marcar nosso ritmo, e buscar marcar no inicio do jogo.”

As equipes que vão disputar as semifinais já estão definidas, mas o Goianão ainda tem mais uma rodada pela fase de grupos, para Moraes Júnior, muita coisa ainda está em jogo. “Esse jogo vai ser uma partida chave porque muitos acham que não é uma partida válida, mas pra gente que não vem jogando é muito importante, se fizer uma boa partida com toda certeza, muitos podem ficar até o final do ano pra Série B, então esse jogo conta muito”, afirmou o meia. O Vila encara o Goianésia no domingo no estádio Genervino da Fonseca às 16h da tarde. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757