montagemlesionadosO Vila Nova está com sete atletas no departamento médico do clube. Entre eles, jogadores titulares como goleiro Elisson e o volante PH. Com isso, o time colorado que já está classificado para as semifinais do Goianão, deve encarar o Crac no próximo domingo com time misto. O médico do Tigre, Pablo Villa, deu uma entrevista para o programa Hora do Esporte, da Rádio 730, nesta quinta-feira (6), e explicou a situação de cada jogador.

Elisson: lesão no punho direito, fez ressonância e o laudo saiu.  O goleiro teve uma lesão parcial dos ligamentos do punho. O tempo de recuperação ainda não está definido, mas para o próximo jogo (contra o Crac no domingo), ele não está disponível.

PH: está com uma inflamação na região dos adutores. O atleta estava tentando jogar, mesmo sentindo dores e com limitação, o que complicou um pouco mais. O tempo de tratamento é de aproximadamente três semanas. 

Patrick: no jogo contra o Iporá, o jogador teve uma tensão e levou um trauma na parte lateral do joelho. A ressonância mostrou um edema ósseo. Estava previsto para ele voltar a treinar na segunda-feira (3), mas o jogador continua sentindo dor, então, o exame será repetido e dependendo do resultado, uma decisão será tomada. 

Hiroshi: lesão na musculatura anterior da coxa, de grau dois, e a previsão de tratamento é de três à quatro semanas. O meia está fora da fase final do Campeonato Goiano. 

Alisson Brand: teve uma lesão no quadril e terá que passar por uma cirurgia. O tempo de recuperação é de aproximadamente dois meses. O jogador está fora do restante do Campeonato Goiano e do início da Série B. 

Lausen: lesão do ligamento colateral lateral traumática que teve durante o treino. O tempo de recuperação vai depender da evolução do atleta. Assim que houver uma melhora clínica, já estará liberado para os treinos. 

Luizão: lesão grave na parte posterior da coxa , tratamento previsto é de 45 dias. Nesta quinta-feira (6) completa 40 dias, tudo indica que segunda-feira (10), ele já estará liberado.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757